como criar um site

.

14 de março de 2011

Campanha "Pirata tô fora!" em site estrangeiro

Nota DS-Manaus/AM: Para quem tem olhos atentos vai a pergunta: vocês reconhecem algum símbolo neste site? acesse o site AQUI.



Traduzindo o texto:

IP Solidário na Prática - Banco de dados de campanhas de comunicação

Esta base de dados inclui informações básicas e links para exemplos práticos das iniciativas de sensibilização interessante IP. A interface de pesquisa básica permite aos usuários procurar por categoria (IP criação, o crime de IP, e da utilização de IP e de sensibilização), ferramentas de divulgação e palavra-chave. A busca avançada permite aos usuários pesquisar por país / território, público-alvo, foco ou de linguagem.


Alguns dos exemplos consistem em campanhas de divulgação abrangente, enquanto outros apontam para os produtos individuais, actividades ou eventos que comunicar uma mensagem específica para um público-alvo definido. Os organizadores destas iniciativas de sensibilização IP variam entre escritórios nacionais de PI, de organizações intergovernamentais, ONGs e titulares de direitos individuais.


Por favor, ajudem a manter o banco de dados completo e up-to-date, enviando links e informações sobre iniciativas de sensibilização novo IP: Entre em contato conosco.

Ao acessar o símbolo acima você terá inúmeras informações sobre a campanha "Pirata tô fora!" do SINDIRECEITA.





Artikel Terkait: