como criar um site

.

2 de julho de 2010

Em Manaus, PF e Receita apreendem 5 mil carteiras de cigarro falsificadas - Operaração Tabaco

Policiais federais e agentes da Receita Federal visitaram ontem três endereços da GLTabacaria, na rua do Fuxico, bairro Jorge Texeira I, onde apreenderam oi produto com selo falsificado

Na operação, realizada em conjunto com a Receita Federal, um empresário, cuja identidade foi mantida em sigilo pelos federais, foi preso.
Na manhã de ontem, a PF e os agentes da Receita Federal, cumpriram três mandados de busca e apreensão na distribuidora de bebidas e cigarros GL Tabacaria, situada em três endereços diferentes, todos na rua do Fuxico, no bairro Jorge Texeira I, Zona Leste de Manaus.

A operação ‘Tabaco’, como foi denominada pela Polícia Federal, iniciou por volta de 9h. Nos locais visitados também foram encontrados alguns produtos de origem estrangeira sem nota fiscal.

Durante a operação, a polícia encontrou uma pistola 9 milímetros que, segundo o delegado Domingos Sávio, responsável pela operação, estava com a numeração raspada e pertencia ao dono da empresa, que não teve o nome identificado.O acusado foi preso em flagrante pelos crimes de contrabando e porte ilegal de arma.

Os produtos apreendidos e o empresário foram encaminhados à sede da Policia Federal. De acordo com Sávio, os cigarros vão passar por uma perícia e depois serão incinerados. A Polícia Federal também chegou a vistoriar dois veículos que pertenciam ao dono do estabelecimento, um Corolla, placa JXI-1994, e uma Kombi, placa JWX-5576, mas nada foi encontrado nos veículos.
De acordo com o delegado, o dono da mercadoria já vinha sendo investigado há um ano, após terem recebido uma denuncia anônima. “Aquela área, conhecida por rua do ‘Fuxico’, concentra o comércio de estivas, onde os proprietários de pequenos estabelecimentos da cidade vão abastecer os seus comércios. Domingos Sávio explicou ainda, que as investigações foram minuciosas e a ação realizada ontem, contou com a participação de 25 policiais federais e seis agentes da Receita Federal.
Fonte:http://www.emtempo.com.br/site/conteudo.php?not=1377


Artikel Terkait: