como criar um site

.

13 de março de 2011

Primeira Reunião da Diretoria da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA em Manaus

No dia 10 de março de 2011, na sede do SINDIRECEITA DS-Manaus/AM, a nova Diretoria eleita para o triênio 2011/2012/2013 se reuniu para discutir assuntos de interesses dos seus filiados.

Participaram da reunião Marco Antônio Lopes Avelino, Moisés Boaventura Hoyos, Nina Rosa, Yara Gomes, Raul Kanawati, Soraia Ganum e Dulcimar Velasco. As discussões versaram sobre a postura da Delegacia de Manaus em relação aos filiados, procedimentos e horários de atendimento, nova sede, novo email para contato, novos telefones, nova funcionária, Aposentados, Convênios, participação do SINDIRECEITA em eventos, Projeto Parintins para divulgação da campanha "Pirata tô fora!", visita da Presidenta Silvia Felismino e outros assuntos. O ponto triste da Reunião foi a solicitação de desligamento da Diretoria da colega Dulcimar, por motivos particulares. Com a sua saída, a primeira suplente Vera Lúcia deverá ser a nova responsável pelos aposentados.


Os Diretores da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA em Manaus juntos na primeira reunião de Diretoria 

Diretores com as famosas "mãos" da campanha "Pirata tô fora"

As decisões tomadas pela Diretoria serão divulgadas no blog do SINDIRECEITA AMAZONAS (em área restrita, mediante solicitação de senha).

A Delegacia do SINDIRECEITA DS-Manaus/AM, em novo endereço, está localizada no endereço rua Acre, nº 450, sala 18 - Elegance Center - Vieralves - N. Srª das Graças (esquina com Rua Rio Mar em frente ao CEDOA) e os novos telefones para contato são 3342-5985 e 3342-5986, entretanto estamos aguardando a contratação da nova funcionária para liberar o uso dos números. Estaremos atendendo os filiados ainda nos números disponibilizados anteriormente.

O novo endereço da Delegacia foi aprovado pela Diretoria e no dia 24 de março, com a presença da Presidenta Silvia Felismino, iremos realizar um coquetel de inauguração para os filiados. Contamos com a presença de todos.


Soraia Ganum, Yara Gomes e Raul Kanawati com as camisas da campanha "Pirata tô fora!"
 
Sala de reunião da nova sede do SINDIRECEITA em Manaus

Identificação da porta na nova sede do SINDIRECEITA em Manaus

Proposta de logo da campanha da DS-Manaus/AM para promover a campanha "Pirata tô fora!" em Parintins




Proposta de logo da campanha da DS-Manaus/AM para promover a campanha "Pirata tô fora!" em Parintins








Artikel Terkait: