O assessor do ministro do Trabalho, Fábio Battistello, recebeu em reunião na tarde desta quinta-feira, dia 15 de agosto, no Ministério do Trabalho, em Brasília/DF, os diretores do Sindireceita Sérgio de Castro e Odair Ambrósio (Defesa Profissional), para tratar da política de regulamentação do horário de plantão dos Analistas-Tributários que trabalham nas regiões de fronteira.
Para o diretor Sérgio de Castro, a categoria busca participar das discussões e da construção do documento que regulamentará os horários de plantão. “Os Analistas-Tributários que trabalham nas regiões de fronteira, especialmente nas unidades de difícil acesso, esperam participar desse debate. Nossa preocupação é buscar a justa regulamentação, uma vez que a adoção de medidas inadequadas poderão ser prejudiciais e afetar a qualidade de vida desses servidores”, defendeu Sérgio de Castro.
Já o diretor Odair Ambrósio ressaltou que a qualidade do trabalho nos plantões depende também da satisfação dos servidores. “Neste caso, atender nossa reivindicação é atender o interesse público, declarou”, diretor.
O assessor do Ministro do Trabalho, Fábio Battistello, compreendeu a demanda do Sindireceita e se dispôs a analisar o andamento da proposta de regulamentação dos horários de plantão, que está em construção no Órgão.
Artikel Terkait: