A Receita Federal de Piracicaba está mesmo determinada a combater o comércio ilegal de mercadorias, sem dar tréguas aos contrabandistas. Tanto que ontem realizou a terceira operação “Leão nas Estradas”, com
Os fiscais foram para a pista logo cedo, acompanhados de policiais rodoviários e abordaram cerca de 40 veículos. Nenhum produto sem nota fiscal foi encontrado, mas a Receita continuará com as operações. Na primeira edição, foram apreendidos mais de 700 produtos contrabandeados.
De acordo com o auditor fiscal e responsável pela Comunicação da Receita Federal em Piracicaba, Fernando Augusto Carvalho de Souza, “o objetivo principal é disseminar uma situação de rotina e deixar os malfeitores com a insegurança no transporte de cargas irregulares”.
O que a Receita está tentando, de acordo com Carvalho, é fazer com que os produtos contrabandeados não cheguem aos comércios para serem vendidos no Natal.
CERCO. Da operação também participaram homens do GOEP (Grupo de Operações Especiais de Piracicaba). Até o final do ano, serão realizadas outras perações de vigilância ostensiva nas rodovias da região.
Artikel Terkait: