Com o intuito de aperfeiçoar seus servidores na prestação de serviços, a Alfândega da Receita Federal no Porto de Manaus (ALF/MNS) realizou o treinamento “Atendimento ao Cidadão”.
Ministrado nos dias 13 e 14/09 pela analista tributária Vânia Aguiar (da DRF/Manaus), o cursou constou de aulas expositivas e de dinâmicas de grupo e teve a participação de 16 novos colegas.
Entre os tópicos expostos, destacaram-se: "atendimento e tratamento"; "eficiência, eficácia e efetividade no atendimento"; "cidadania e direitos humanos"; "princípios éticos e legais do servidor público" e "direitos do cidadão e deveres do servidor público".
Ministrado nos dias 13 e 14/09 pela analista tributária Vânia Aguiar (da DRF/Manaus), o cursou constou de aulas expositivas e de dinâmicas de grupo e teve a participação de 16 novos colegas.
Entre os tópicos expostos, destacaram-se: "atendimento e tratamento"; "eficiência, eficácia e efetividade no atendimento"; "cidadania e direitos humanos"; "princípios éticos e legais do servidor público" e "direitos do cidadão e deveres do servidor público".
Fonte: FIQUE SABENDO.
Artikel Terkait:
