Enquete
Você acha que a abreviação AFRFB deveria ser abandonada?
É o que a nova enquete publicada nesta segunda-feira (21/3) no site do Sindifisco Nacional questiona aos Auditores-Fiscais. Isso porque a abreviação sugere um rebaixamento da importância do cargo e gera confusão com outros cargos. A identificação Auditor-Fiscal representa não só um direito do contribuinte, mas um dever de cada Auditor-Fiscal.
As respostas à enquete ajudarão o Sindifisco Nacional a filtrar cada vez mais a opinião de seus filiados, traçando, assim, estratégias de atuação cada vez mais afinadas ao perfil de seu público-alvo: os Auditores-Fiscais.
Assim que votar, o internauta terá instantaneamente uma amostra do posicionamento dos outros Auditores-Fiscais que participaram da votação, pois o resultado aparece em seguida ao voto. A participação na pesquisa só é possível se o internauta estiver logado ao site. Cada filiado só pode votar uma vez, portanto é recomendável atenção à pergunta e às opções de resposta.
A enquete anterior entrou no ar em dezembro e foi finalizada em janeiro. A consulta foi para saber se os filiados estavam satisfeitos com o formato de exibição das mensagens no EA (Espaço do Auditor) e com as ferramentas de navegação.
Na oportunidade, 653 filiados participaram, 59,54% deles foram favoráveis às alterações no formato de exibição das mensagens do EA, bem como nas suas ferramentas de navegação; 28,15% afirmaram não ter opinião formada sobre o tema e 12,3% disseram estar satisfeitos com a ferramenta.
Artikel Terkait: