como criar um site

.

24 de março de 2011

PRESIDENTA DO SINDIRECEITA PARTICIPA DA ASSEMBLÉIA LOCAL EM MANAUS

Delegado Sindical de Manaus, Marco Avelino, e a Presidenta do SINDIRECEITA, Sílvia Felismino.
A Presidenta do SINDIRECEITA, Sílvia Felismino, participou nesta quinta-feira (24) de Assembléia Local em Manaus, Amazonas. Em sua primeira "visita" ao maior estado do Brasil, após sua eleição, a representante maior dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil apresentou a categoria a nova "cara" da DEN.


Delegado Sindical Substituto, Moisés Hoyos, Presidenta do SINDIRECEITA, Sílvia Felismino, e Delegado Sindical, Marco Avelino.

O Delegado Sindical de Manaus, Marco Avelino, iniciou a Assembléia apresentando a nova sede da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA, passando aos filiados presentes informações sobre o funcionamento do sindicato e as novas formas de contato. Avelino deixou claro que a nova Diretoria irá primar pela valorização do filiado e que a participação de todos é necessária para que se alcance um nível de satisfação elevado.Após sua explanação o Delegado passou a palavra a Presidenta Sílvia. 



Delegado Sindical, Marco Avelino, revendo a pauta da Assembléia.

Sílvia Felismino iniciou sua explanação com uma avaliação de conjuntura relativamente a situação do Analista-Tributário no atual governo, pespectivas e expectativas . De maneira clara e descontraída a Presidenta  continuou discorrendo sobre a evolução salarial do ATRFB, propostas da nova Diretoria, desconto extra, trabalho parlamentar, mobilização da categoria, definição de atribuições, convênios e ações judiciais. 


Filiados da DS-Manaus.

Os filiados participaram da Assembléia externando dúvidas e fazendo perguntas à Presidenta, que respondeu a todos.
 
Outros temas foram tratados na Assembléia, entre muitos destacaram-se a campanha "Pirata tô fora!", Mobilização da categoria e a reunião com o Secretário Executivo do Ministério da Fazenda, onde serão tratados assuntos de extrema importância.
 
A Presidenta do SINDIRECEITA também deixou claro que a pergunta mais importante que deve ser feita pelo filiado ao Sindicato não é "o que o Sindicato está fazendo sobre o assunto?", mas sim "o que vamos fazer sobre o assunto?". A participação ativa do filiado é vital para que possamos alcançar novas conquistas, sendo essa postura o principal objetivo da futura campanha de "fidelização" do filiado.


Em primeiro plano, Sílvia Felismino e ao fundo, Marco Avelino iniciando a Assembléia.

Foi lembrado a todos que no dia 25 de março a Presidenta irá participar de Evento da Educação Fiscal em Manaus e que a presença de todos será muito importante. Foram distribuídas camisas da campanha "Pirata tô fora!", assunto da Palestra de Sílvia, para serem usadas pelos filiados no Evento.

Sem mais a tratar a Presidente Sílvia Felismino passou a palavra ao Delegado Sindical Marco Avelino que encerrou a Assembléia.

Seguem mais algumas fotos da Assembléia:
Presidenta do SINDIRECEITA discorrendo sobre diversos assuntos de interesse da categoria.


Sílvia Felismino deixou dois recadso para os Analistas-Tributários que acham que estão no cargo somente de passagem: "enquanto Analistas respeitem o cargo" e  "não há vagas para todos no concurso de Auditor-Fiscal".


Sílvia Felismino dando informações sobre as ações judiciais.
SINDIRECEITA AMAZONAS.

Artikel Terkait: