Fonte da foto: ÚLTIMO SEGUNDO |
Um carro caiu do sétimo andar do prédio da Receita Federal, no Caminho das Árvores, no final da Avenida Tancredo Neves, em Salvador, por volta das 8h desta terça-feira, 17. De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), três pessoas estavam a bordo do veículo, que caiu da garagem do prédio. O atendimento ao público está suspenso porque a área passa por perícia.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar atendimento às vítimas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ocidente pode ter ocorrido quando a mulher que conduzia o veículo deu uma ré, perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de proteção.
Além da condutora, duas filhas dela estavam no carro no momento do acidente. Elas foram ao local levar um funcionário, de prenome Flaudemiro, pai das meninas e marido da condutora. De acordo com o auxiliar de serviços gerais que trabalha no prédio, Dionei dos Santos, a queda do veículo foi amortecida pelo muro de um prédio vizinho.
Segundo informou o Sargento Cabral, do Corpo de Bombeiros, as três vítimas ficaram gravemente feridas. “Uma das meninas machucou o olho e a mãe teve um corte no rosto. Ela reclama de dores e possivelmente teve um hemorragia no abdômen”, afirmou o sargento. As vítimas foram atendidas por equipes do Salvar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas a um hospital da capital.
Atendimento – A área onde o veículo caiu, segundo o analista tributário Paulo Guimarães, que trabalha na Receita, é isolada, mas fica ao lado da sala de atendimento ao público. "Uma das meninas desmaiou", disse. No local de atendimento, ninguém ficou ferido.(Do A Tarde online)
Retirado do NOTÍCIA CAPITAL
Artikel Terkait: