como criar um site

.

23 de julho de 2011

SINDIRECEITA AMAZONAS - CURSO DE TIRO - SEGUNDA TURMA

Neste sabádo (23/07) na sede do SINDIRECEITA AMAZONAS ocorreu aula teórica de capacitação para manuseio de armamento, sendo uma das etapas do Curso de Tiro promovido pela DS-Manaus.


Com 12 participantes o instrutor de tiro André Luís Brandão Olivetto, credenciado pelo Departamento da Polícia Federal, repassou informações sobre tipos de armas, regras de segurança (conjunto de regras para uso e manuseio de armas de fogo, visando evitar disparos acidentais e outros tipos de danos e acidentes), técnicas de tiro (enquadramento alça x massa de mira, foco de visada), diversas modalidades de tiro (ação simples, ação dupla, com uma ou duas mãos, e tiro de defesa), balística elementar (tipos de calibres, anatomia de um cartucho, munições recarregadas) e legislação pertinente ao assunto abordado.

Todos os participantes manusearam os armamentos e puderam dirimir todas as dúvidas existentes sobre porte, obrigatoriedade do registro, compra e transporte de armas e outro assuntos relativos.



No próximo sabádo será realizada a parte prática do curso de tiro, no estande da polícia do exército, fechando mais uma turma de Analistas-Tributários aptos a solicitarem o porte de arma na carteira profissional.

SINDIRECEITA AMAZONAS - DS MANAUS.

Acesse AQUI para ver a última fase do Curso - Tiro prático.


Artikel Terkait: