como criar um site

.

12 de agosto de 2011

A DELE É VERMELHA: Secretário recebe novo conjunto de identificação funcional

Lá da DS-Brasília

image_miniNa manhã desta quinta-feira (11), o secretário da RFB, Carlos Alberto Barreto, recebeu seu novo conjunto de identificação funcional das mãos da coordenadora em exercício da Coordenação de Administração de Pessoas - Coape/Cogep, Edi Pereira Cesco (Analista-Tributária).

O conjunto recebido pelo secretário faz parte do primeiro lote de entrega, formado por 1.842 unidades confeccionadas pela Casa da Moeda do Brasil (CMB), que serão entregues aos servidores integrantes da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil.
Para o subsecretário de Gestão Corporativa, Marcelo de Melo Souza, a entrega dos conjuntos é aguardada desde a criação da Receita Federal do Brasil, em maio de 2007. O subsecretário também informa que a nova cédula de identificação funcional tem características que conferem maior segurança em relação ao modelo anterior. O documento é elaborado em papel exclusivo da CMB, a impressão de fundo é visível somente sob luz ultravioleta, e o símbolo e o texto “Receita Federal” formam uma marca holográfica exclusiva.
Os conjuntos de identificação do primeiro lote já estão disponíveis na maioria das Divisões de Gestão de Pessoas das Superintendências Regionais, que serão responsáveis pelo seu controle e distribuição. É importante lembrar que o novo conjunto só será entregue com a devolução do antigo, emitido pelas antigas Secretaria da Receita Federal e Secretaria da Receita Previdenciária, ou mesmo pelo INSS.
A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas - Cogep alerta que os servidores que ainda tenham pendências nos procedimentos para solicitação do conjunto de identificação funcional devem saná-las o quanto antes. Para efetuar a solicitação, o servidor precisa confirmar seus dados cadastrais no sistema SA3 e comparecer na respectiva projeção de gestão de pessoas para coleta dos dados biométricos (impressão digital, assinatura e entrega de fotografia).
Estão previstas novos lotes de entrega até o final de 2011.
* Edi Pereira Cesco é Analista-Tributária da Receita Federal do Brasil


Artikel Terkait: