Acabou por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 31, a reunião entre o ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e a Comissão criada pela Fenapef para tratar da reestruturação salarial. Alegando dificuldades financeiras e o impacto da crise mundial, o governo diz não ter possibililidade de reajustar a tabela salarial em 2012. Ao longo do dia outras carreiras do serviço público também se reuniram com o Planejamernto e a proposta foi a mesma: ZERO.
Conforme o secretário de Recursos Humanos do MPOG, Duvanier de Paiva, está mantida a proposta do reconhecimento do nível superior dos policiais e ainda a realização de duas oficinas para discussão e deliberação sobre as atribuições dos policiais federais e também sobre o Oficial de Polícia Federal.
Conforme o diretor de Seguridade Social, Naziazeno Florentino dos Santos (Filé), ainda nesta quarta-feira o Planejamento irá encaminhar um documento oficial para a Fenapef com as propostas relativas à carreira policial e com as consideração sobre a tabela salarial.
"Este documento será encaminhado para todos os sindicatos para dicussão e deliberação nas assembleias locais", diz o presidente da Fenapef, Marcos Wink.
Fonte: Agência Fenapef
Artikel Terkait: