como criar um site

15 de março de 2013

Prédio da Alfândega: Sindireceita Amazonas participa de reunião na Alfândega do Porto de Manaus


Na tarde do dia 14/03 o Sindireceita, juntamente com o Sindifisco e a Anfip, participou de reunião com o Superintendente Adjunto da 2a Região Fiscal, Ocenir Sanches.

A reunião tratou da situação dos prédios da Receita Federal do Brasil em Manaus. O sr. Ocenir esclareceu a todos que a administração está buscando solucionar os problemas das condições precárias de segurança e higiene dos prédios da Delegacia, da Alfândega do Porto de Manaus e do Centro de Atendimento ao Contribuinte - CAC.

Em relação aos prédios da Delegacia e da Alfândega foi constituído um grupo de trabalho, formado por Analistas-Tributários e Auditores-Fiscais, para providenciar o aluguel de um imóvel que possa atender todas as exigências necessárias para dar boas condições de trabalho aos servidores.

O Superintendente também informou que já existe algumas opções de imóveis e que a mudança dos servidores para o novo local se dará ainda no primeiro sementre deste ano.

Sobre o prédio do CAC a administração disse que será realizada uma reforma com a intenção de se promover melhorias na edificação.

Sindireceita Amazonas


Artikel Terkait: