como criar um site

.

26 de março de 2014

O presidente da Câmara se prontificou a atuar como interlocutor dos servidores administrativos da PF junto à ministra Miriam Belchior

BSPF     -     25/03/2014

Cumprindo a promessa que havia feito em fevereiro, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), recebeu o SINPECPF na última quarta-feira (19) para debater os problemas que afligem os servidores administrativos da PF. Na pauta do encontro estiveram a demora do Ministério do Planejamento em se manifestar sobre reestruturação e atribuições, a terceirização irregular, o desvio de função de policiais e a regulamentação da indenização de fronteira.

Ao ouvir os relatos da presidente Leilane Ribeiro de Oliveira sobre a carência de servidores administrativos na PF, Eduardo Alves manifestou preocupação. Na avaliação dele, o fato de a PF estar desviando policiais federais para atividades administrativas é argumento suficientemente forte para fazer com que o governo reveja posições e concretize a reestruturação almejada pelo SINPECPF.

Ciente de que as dificuldades estão sendo enfrentadas no Ministério do Planejamento, o presidente da Câmara se prontificou a atuar como interlocutor da categoria administrativa junto à ministra Miriam Belchior. “Amanhã mesmo irei ligar para a ministra para avaliar a situação do pleito de vocês”, afirmou.

Eduardo Alves também se prontificou a sondar o governo sobre a demora na regulamentação da indenização de fronteira, benefício instituído em setembro do ano passado pela Lei 12.855/2013.

Fonte: SINPECPF


Artikel Terkait: