como criar um site

.

13 de abril de 2014

Analista tributário da Receita Federal ministra palestra a profissionais contábeis sobre imposto de renda pessoa física 2014


Analista tributário da Receita Federal ministra palestra a profissionais contábeis sobre imposto de renda pessoa física 2014
O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia e a Receita Federal realizou na noite desta quinta feira (10), no auditório da Faculdade Unicentro, uma palestra a profissionais contábeis e acadêmicos, com o tema “Imposto de renda pessoa física 2014”.

A palestra foi ministrada pelo renomado analista tributário da Receita Federal, Francisco Pinto de Souza, que aprimorou os conhecimentos dos profissionais, sobre tudo, o que se precisa saber na hora de prestar contas com o “Leão”. 

Na oportunidade foram abordados temas, como novos critérios para envio da declaração; o que declarar; quem deve declarar; rendimentos tributáveis, rendimentos isentos e deduções; dependentes; limites de deduções; tributação; prazos; penalidades, dentre outros temas.

De acordo com Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Unicentro, Prof. Paulo Henrique Correa Meneses, a palestra faz parte da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRC/RO e teve por objetivo atualizar os profissionais contábeis, bem como promover suas interações com os demais segmentos da sociedade.

Para participar do evento os participantes contribuíram com 2 kg de alimentos não perecíveis.


Artikel Terkait: