como criar um site

.

9 de julho de 2014

Processo da RAV DEVIDA expede mais de 3.787 precatórios


A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita informa que a 9ª Vara Federal de Pernambuco expediu neste ano, dentro do prazo constitucionalmente estabelecido para recebimento no ano de 2015, o quantitativo total de 3.787 precatórios do processo da RAV DEVIDA, contemplando 1.080 pessoas do 7º lote, 1.247 pessoas do lote 8º, 843 pessoas do 9º lote, 124 pessoas do lote 10 e 493 pessoas do 12º lote.
Os números acima demonstram, claramente, mais uma superação na condução que o Sindireceita, por meio dos escritórios de advocacia contratados, tem imprimido no desenvolver do processo da RAV Devida. Fica evidenciado também que a 9ª Vara Federal de Pernambuco, por meio dos seus serventuários, tem se superado no empenho que vem empregando na expedição dos precatórios desta ação. O Sindireceita mais uma vez parabeniza e agradece a toda a equipe da 9ª Vara Federal de Pernambuco!
Lembramos que no ano de 2013 foram expedidos 1.142 precatórios, os quais, segundo o cronograma estabelecido pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, deverão ser disponibilizados para resgate a partir do dia 12/11/2014.
A Diretoria de Tecnologia da Informação juntamente com a Diretoria de Assuntos Jurídicos disponibilizou aos seus filiados, na área restrita do site, mecanismo que permite consultar se o respectivo precatório já foi expedido. Basta acessar a área restrita, clicar em “Documentos Precatórios”. Os Delegados Sindicais também poderão consultar se os precatórios dos filiados de suas respectivas bases foram expedidos, bastando acessar a área restrita e clicar em “Precatórios de Filiados”.
O Sindireceita parabeniza a todos que tiveram seus precatórios expedidos, salientando que a Diretoria de Assuntos Jurídicos permanecerá trabalhando intensamente para que todos os precatórios remanescentes sejam inscritos com a maior brevidade possível.



Artikel Terkait: