como criar um site

.

5 de outubro de 2010

Dilma promete prorrogar Zona Franca de Manaus por 50 anos

A promessa foi feita ao governador reeleito Omar Aziz (PMN) e aos senadores eleitos Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB)

Manaus, 05 de Outubro de 2010

André Alves


A candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) se comprometeu a prorrogar a Zona Franca de Manaus (ZFM) pelo prazo de 50 anos e estender os benefícios dados ao Distrito Industrial para a Região Metropolitana de Manaus (RMM).

A promessa foi feita ao governador reeleito Omar Aziz (PMN) e aos senadores eleitos Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB), em encontro com Dilma Roussef em Brasília, na noite da última segunda-feira (4). A informação é da assessoria de imprensa de Eduardo Braga.

De acordo com a assessoria do ex-governador, Dilma Rousseff vai gravar um vídeo com os compromissos assumidos para o Amazonas.  Entre os compromissos está a instalação do pólo gás-químico no Estado e a conclusão do Linhão de Tucuruí.

Com as promessas, a petista busca aumentar sua margem de votos no Amazonas. Na manhã desta terça-feira (5), Omar Aziz, Braga e Vanessa Grazziotin se reúnem com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília.

Fonte: A CRITÍCA



Artikel Terkait: