A DS-MANAUS/AM realizou na tarde de sexta-feira (19/11) AGNU para tratar de assuntos de fundamental importância para a categoria.
O Delegado Sindical Marco Avelino e o Secretário de Assuntos Jurídicos Moisés Hoyos dirigiram a Assembléia e repassaram para os filiados presentes a Avaliação de Conjuntura elaborada pela DEN. Foram dadas informações sobre a Previdência, Política Remuneratória, Carreira, Atribuições, Lei Orgânica, PLP, SIDEC, Ações Judiciais e o futuro do Analista Tributário com o novo governo. Avelino ainda repassou assuntos tratados na conferência telefônica ocorrida no dia 16/11 com os Delegados Sindicais.
No decorrer da AGNU foram votados três indicativos. Um versando sobre as ações judiciais e os restantes sobre o fundo extra. O indicativo 1 recebeu votação unânime para o item 1.1 e os indicativos 2 e 3, respectivamente, também com votação unânime, receberam votos para os itens 2.1 e 3.1.
Ainda foi colocado na pauta da AGNU a possibilidade de se levar mais um representante da DS-Manaus para o CNRE que ocorrerá no mês de dezembro. O filiados votaram positivamente na proposta, ficando pendente apenas o candidato.
Após o término da AGNU a Diretoria Eleita se reuniu e discutiu diversos assuntos, os quais listamos a seguir:
- Festa de confraternização de fim de ano: Local, data e prêmios a serem distribuídos;
- Mudança da sede da DS-Manaus/AM;
- Ações a serem realizadas pela nova Diretoria com o intuito de valorizar o Analista Tributário filiado.
A DS-Manaus/AM agradece aos filiados que compareceram a AGNU e parabeniza a nova Diretoria, acreditando que o ano de 2011 vai ser um período de grande mobilização da Categoria.
Artikel Terkait: