Marcone Ferreira
Algoz da presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, dificilmente Lina Vieira, ex-secretária da Fazenda do governo Lula e mãe do radialista/comediante “Mução”, viria figurar na equipe do governo Ricardo Coutinho (PSB). A menos que Coutinho queira começar sua gestão de confronto com a administração Rousseff.
Pivô do escândalo envolvendo a ex-ministra Dilma Rousseff, no famoso pedido de agilidade nos processos de investigação contra o filho do senador José Sarney, atual presidente do Senado, Lina estaria sendo indicado pelo PSB do Rio Grande do Norte para ocupar o cargo de secretária da Receita no futuro governo Ricardo Coutinho.
“Seria começar muito mal o governo bater de frente com a presidente Dilma Rousseff”, disse um político aliado de Coutinho ao ser perguntado sobre a possibilidade de Lina Vieira, ex-secretária da Receita do governo Luna, integrar a equipe do governador eleito Ricardo Coutinho.
“Sem fundamento”, disparou o aliado do futuro governo socialista da Paraíba. Ele pediu para não revelar o nome sob o argumento de que “não vale a pena nem comentar o assunto”, afirmou ao se referir a Lina Vieira, a mãe de “Mução”.
Segundo ele, “também não valeria a pena bater de frente com a presidente Dilma com essa indicação; acho um absurdo”.
Fonte: PARAÍBA.COM.BR
Artikel Terkait: