como criar um site

.

9 de novembro de 2010

TRABALHO DE ANALISTA: Analistas-Tributários são agraciados pelo 9º Prêmio Schöntag


A Comissão Julgadora do Prêmio de Criatividade e Inovação - 9º Prêmio Schöntag, em reunião realizada no dia 26 de outubro (terça-feira), na Receita Federal do Brasil (RFB), julgou as seguintes monografias como vencedoras do concurso:

1º lugar: Analista-Tributário Thierry Roland Roldan Roldan da DRF/Campinas. Com a monografia: “Controle na Emissão de Senhas nas Unidades de Atendimento”.

2º lugar: Representante Denise Castrillon e seu coautor o Analista-Tributário João Alberto Folle da DRF/Cuiabá. Com a monografia: “Evolução do Atendimento e Práticas de Sucesso”.

Menção Honrosa: Analista-Tributário José Geraldo do Ó Carneiro da DRF/Teresina. Com a monografia: “Atendimento Programado”.

O resultado do concurso foi publicado no Boletim de Pessoal (BP), por meio da Portaria RFB Nº 2147, de 29 de outubro de 2010, e podem ser encontrados aqui
O Prêmio de Criatividade e Inovação auditor fiscal da Receita Federal José Antonio Schöntag foi criado em 2002 pela Secretaria da Receita Federal e tem como objetivo valorizar e reconhecer trabalhos técnicos apresentados por servidores e empregados em exercício na Secretaria da Receita Federal. As monografias discorrem sobre o tema Implantação de Boas Práticas de Gestão e Melhoria da Qualidade dos Serviços prestados pela RFB e são premiados os trabalhos que contribuam para o aperfeiçoamento da gestão daquele órgão.

Fonte: SINDIRECEITA


Artikel Terkait: