Plantão Globo
Publicada em 22/03/2011
SÃO LUÍS - Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão prenderam nesta terça-feira cinco homens, acusados de participarem de assalto à casa do auditor fiscal da Receita Federal, Afonso Celso Sanches Prazeres, na madrugada do último sábado, em São Luís. O bando também é suspeito de envolvimento no assalto na casa do ex-secretário de Segurança Pública, Raimundo Marques.
Um filho do auditor contou à polícia que um amigo da família chegou na residência e bateu desesperadamente na porta. Ao abrir, o rapaz se deparou com os bandidos, que perguntavam sobre "o dinheiro do bingo". O rapaz diz que foi chutado e recebeu coronhadas. A porta do quarto do pai dele foi arrombada e o auditor passou a agredir um dos bandidos. Acabou levando três tiros. O rapaz também tentou reagir, mas parou ao ver que o pai precisava de socorro.
O funcionário da Receita, Afonso Celso Sanches Prazeres está internado na UTI do hospital UDI, no bairro do Jaracati. Ele foi submetido a uma cirurgia e o estado de saúde da vítima é estável.
Fonte: O GLOBO
Artikel Terkait: