como criar um site

.

19 de janeiro de 2012

MORRE DUVANIER PAIVA



É com extremo pesar que a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita e os Analistas-Tributários da Receita Federal em todo o País receberam, na manhã desta quinta-feira, a notícia do falecimento do professor e companheiro Duvanier Paiva, secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH/MPOG). 
Ao longo dos últimos 5 anos Duvanier Paiva atuou como negociador do governo, mas, mais do que isso, foi incansável na construção do diálogo entre o poder executivo e os servidores públicos federais. Sua passagem pela Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento jamais será esquecida, especialmente, por aqueles que participaram das reuniões e integraram as mesas de negociação. Se hoje os servidores públicos federais tem um canal constante de interlocução com o governo, esta importante conquista está diretamente associada ao incansável trabalho do secretário Duvanier Paiva. 
Em nome de todos os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil e do Sindireceita, transmitimos nossas sentidas condolências aos seus familiares e amigos pela irreparável perda.


Artikel Terkait: