Clube de Ribeirão pretende lançar em breve o Panterashop com vendas pela internet
Bruno Bellomi
Preocupado com a pirataria que assola os principais clubes do futebol brasileiro, o Botafogo deve lançar em breve o site Panterashop, com venda pela internet de todos os produtos licenciados pelo clube. Ainda não há data confirmada para o projeto ser implantado oficialmente, mas o presidente do clube, Gustavo Assed Ferreira, confirmou a intenção.
"Estamos registrando nossas marcas, o Botafogo está muito preocupado com isso, e o Panterashop está dentro desse projeto", afirmou o presidente.
O site funcionaria com todos os produtos que o clube atualmente vende na Boutique do Pantera, no estádio Santa Cruz. "Estamos começando a cuidar disso juridicamente para a marca do Botafogo não ficar solta por aí", disse Assed.
Pirataria
Segundo o presidente botafoguense, ainda há pirataria com a marca do time. "Tentamos controlar isso [pirataria] bastante, mas sempre acaba existindo um pouco. Estamos com algumas preocupações que nunca ninguém teve e que passaremos ter a partir de agora", disse o cartola.
A diretoria do Botafogo se reuniu na noite desta segunda-feira (11) para conversar sobre o projeto do Panterashop e também para definir sobre os preços que serão cobrados nos carnês para os seis jogos do Tricolor de Ribeirão na Copa Paulista.
Fonte: JORNAL A CIDADE
Artikel Terkait: