A DRF/Manaus/AM realizou, dia 30 de agosto, o "II Fórum interno de Atendimento". O evento, que tem previsão para ser mensal, reuniu 30 servidores do CAC. O Fórum é uma oportunidade para tratar de rotinas, avaliar o atendimento e o tempo de espera.
O delegado, Leonardo Barbosa Frota, fez a abertura das duas turmas. Em
seguida, a Analista-Tributária Vânia Maria Aguiar falou sobre motivação. Teve destaque,
ainda, no evento, o treinamento que será realizado para os servidores no final
do ano, que deverá ocorrer em regime de imersão, fora da cidade de Manaus. "É
importante que ao final do período todos tenham participado do treinamento",
destacou Leonardo.
O Fórum, que tem por objetivo a troca de informações, é um local em que os
servidores expõem suas ideias, tratam sobre a parte estrutural do prédio e as
dificuldades que enfrentam em seu dia a dia. A primeira edição do evento
aconteceu em julho.
Fonte: INFORME-SE
Artikel Terkait: