como criar um site

.

1 de abril de 2014

Sindireceita participará de audiência pública sobre Campanha Salarial 2014 na Câmara dos Deputados

O Sindireceita foi convidado pelo presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), da Câmara dos Deputados, o deputado federal Luiz Fernando Faria, para participar, no dia 15 de abril, da Audiência Pública sobre a Campanha Salarial de 2014. Solicitada pelo deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS), por meio do requerimento nº 312/14, a audiência pública será realizada a partir das 14h30 na CTASP, anexo II, da Câmara dos Deputados.
A Campanha Salarial de 2014 é tema comum de defesa dos servidores públicos de várias categorias que, inclusive, já definiram os pontos específicos sobre a pauta da audiência, como: Definição da Data-Base (1º de maio); Política salarial permanente com reposição inflacionária, valorização do salário-base e incorporação das gratificações; Cumprimento por parte do governo dos acordos e protocolos de intenções firmados; Contra qualquer reforma que retire direitos dos trabalhadores; Retirada dos Projetos de Lei, Medidas Provisórias e Decretos contrários aos interesses dos servidores públicos; Paridade e integralidade entre ativos, aposentados e pensionistas; Reajuste dos benefícios; e Antecipação para 2014 da parcela do reajuste de 2015.
Além do reajuste linear, pleito comum entre as entidades, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita luta por aumentos específicos para os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB). “A audiência pública é uma ótima oportunidade, pois todo aumento pressupõe uma fonte – aumento de receita ou diminuição de despesas. A única categoria que pode contribuir firme e diretamente na Receita Federal do Brasil somos nós, Analistas-Tributários. Nós contribuímos e podemos contribuir muito mais na ampliação da arrecadação com justiça fiscal”, afirma Sílvia de Alencar, presidenta do Sindireceita.
A audiência pública também contará com a presença de representantes de órgãos e entidades, tais como, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG; Força Sindical; União Geral dos Trabalhadores – UGT; Central Única dos Trabalhadores – CUT; Central Geral de Trabalhadores do Brasil – CGTB; Nova Central Sindical dos Trabalhadores – NCST; Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB; Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB; Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Públicas Brasileiras – FASUBRA; Federação Nacional dos Servidores do Judiciário – FENAJUD; Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF; Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil – SINDIFISCO.
Clique aqui para ter acesso ao convite na íntegra


Artikel Terkait: