como criar um site

.

23 de maio de 2014

Abrindo as portas?: Receita Federal lança campanha sobre a Aduana Brasileira



O foco da campanha é mostrar que a aduana é a porta de entrada e saída de todas as mercadorias no país, e que o trabalho dos servidores da Receita Federal beneficia a indústria, o comércio e os passageiros internacionais.
Poucos dias após a divulgação da campanha do IR 2014, a Receita Federal emplaca mais uma campanha de utilidade pública na miídia. Desta vez o trabalho exercido pela Instituição na área aduaneira está sendo destacado em televisão, revistas, rádio e painéis de aeroportos. A campanha, realizada em parceria com Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, também tem por objetivo divulgar o Portal Único do Comércio Exterior e os apps "Importador" e "Viajantes".
O Secretário Carlos Alberto Barreto destaca a importância da campanha como forma de mostrar a relevância da Receita Federal na aduana: "O cidadão comum terá oportunidade de saber que a a aduana protege nossas fronteiras, o emprego dos brasileiros e a economia nacional. E que é Receita Federal que faz este excelente trabalho, comprovado por números positivos"
As exibições em canais de TV a cabo iniciaram ontem (22), e seguem até 7 de junho. Foram programados todos os canais dos gêneros filmes e jornalismo, além de canais e programas específicos sobre viagem. São os seguintes:
  • filmes: A&E, AXN, Canal Brasil, Cinemax, Fox, Fx, Megapix, Sony, Studio Universal, Syfy, Rede Telecine, TNT, Universal, Warner Channel, MGM, Space, TBS e TCM;
  • jornalismo: Globo News, Record News, Band News, Bloomberg e CNN;
  • programas de viagens nos canais life style: Multishow ("Lugar Incomum" e "Vai Pra Onde"), TLC ("Cidades Bacanas" e "Viagens Maneiras") e OFF (em horário rotativo).
Já na TV aberta será em todos os três programas de viagens que existem: "Planeta Turismo", domingo, 07h30 (SBT), "O Mundo Segundo os Brasileiros", terça, 22h (Band) e "Companhia de Viagem", sábado, 00h40 (RedeTV). Para assistir ao vídeo, acesse o link abaixo.
Em rádio haverá veiculação entre os dias 22 de maio e 13 de  junho, exceto finais de semana, nas rádios Band News FM, CBN AM / FM, Bandeirantes AM, Globo AM e Jovem Pan AM. Para ouvir o "spot" de rádio, clique aqui.

Mídia impressa - Haverá  anúncio "página dupla" na edição de junho das revistas do segmento editorial "Bordo": Avianca em Revista, Azul Magazine, GOL, Almanaque Brasil (distribuído em aeronaves da TAM) e 29 Horas. Sairá ainda no segmento editorial "Viagem e Turismo": Top Destinos, Viagem e Turismo, Viajar Pelo Mundo, Viaje Mais, Brasil Travel News, Fácil Lazer e Negócios, Hotel Guide, Leitura de Bordo, National Geographic, Concierge São Paulo e Ecoturismo.
Mídia em aeroportos e nas cidades - Será veiculada, até o final de junho, em formatos estáticos e digitais nos seguintes aeroportos/cidades: Guarulhos, Confins, Galeão, Recife, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Viracopos. São os painéis ou "totens" que existem nos terminais, por exemplo. Uma das locações do filme foi o Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos – SP.  As gravações ocorreram dia 7 de maio e duraram um dia inteiro. A preparação incluiu a construção do cenário de um estúdio, em que se passa a primeira cena do filme.
Fonte: Intranet


Artikel Terkait: