como criar um site

.

12 de junho de 2014

Caravana de 300 veículo de chilenos chega ao Brasil e é fiscalizada pela PRF...e a Receita?

PRF FISCALIZA E ACOMPANHAM CERCA DE 300 VEÍCULOS CHILENOS NA FRONTEIRA

Na tarde de ontem (10/06/2014), uma caravana de torcedores chilenos chegou na aduana da Ponte Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu/PR, fronteira entre Brasil e Argentina.
Aproximadamente 300 veículos, seja do tipo Motor-Home seja do tipo automóvel de passeio, foram fiscalizados e acompanhados pela PRF. A ação, que faz parte da Operação Copa, contou com o emprego de apoio aéreo (helicóptero). Além disso, diversos PRFs bilíngues com capacitação específica em fiscalização de condutores e veículos estrangeiros realizaram abordagens na entrada do Brasil, certificando-se tanto das condições de segurança veicular como da regularidade documental exigida pela legislação nacional e internacional.
Os chilenos, cerca de 1.000 pessoas, contaram ainda com apoio de escolta, visto que era imprescindível o acompanhamento policial para minorar os riscos de acidentes e garantir a segurança, quer dos estrangeiros quer da população local. Nenhum incidente ou acidente foi registrado nos deslocamentos.
Já nesta quarta-feira, 11 de junho de 2014, existe a possibilidade de mais veículos chilenos entrarem no Brasil, tendo como destino Cuiabá/MT. Dessa forma, a estrutura planejada da PRF será mantida, com vistas a garantir condições seguras aos brasileiros e estrangeiros.


Artikel Terkait: