
Total de mercadorias ficou em cerca de R$ 8,5 mil e um homem foi preso
Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Receita Federal prendeu um homem e apreendeu mais de 1,4 mil comprimidos para tratamento de disfunção erétil e cerca de 50 produtos de vestuário na noite deste domingo. A atuação ocorreu na BR-386.
Foram fiscalizados automóveis e ônibus totalizando aproximadamente 10 veículos oriundos principalmente de regiões fronteiriças, junto ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Lajeado, no km 340 da BR-386.
O preso era um homem de 37 anos e morador da Região Metropolitana que transportava os medicamentos foi preso e conduzido para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul. Ele viajava com freqüência para o Paraguai levando a família, incluindo três crianças, e assim, passava a aparência de se tratar apenas de um passeio familiar na tentativa de ludibriar a fiscalização enquanto trazia os comprimidos e ampolas escondidas no interior o veículo.
As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Receita Federal de Porto Alegre. O total apreendido ficou em cerca de R$ 8,5 mil.
Artikel Terkait: