como criar um site

.

22 de maio de 2011

SINDIRECEITA AMAZONAS CONVIDADO PARA O PRIMEIRO ENCONTRO ESTADUAL DE ATIVISTAS DIGITAIS

 
No dia 28 de maio, será realizado o I Encontro Estadual de Ativistas Digitais do Amazonas. A atividade ocorrerá no auditório da unidade 7 da Uninorte, na rua Emilío Moreira, 601, Centro, das 8h às 17h. O objetivo é reunir blogueiros, twitteiros e facebookeiros e promover uma grande troca de idéias sobre o papel que todos têm desempenhado para ampliar as fontes de informação na sociedade.

Discutiremos, também, a necessidade de mais pessoas terem acesso à internet e as suas ferramentas. Para isso, os avanços e os limites do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), programa do governo federal para massificar a internet, e a melhor forma de sua implantação no estado também será alvo de nossos debates.

Você que utiliza os blog’s e as redes sociais para manifestar sua inquietude e difundir informação e opiniões sobre futebol, política, poesia, meio ambiente, cinema, religião, teatro, ciência e tecnologia, educação, MMA, esportes radicais, cidadania, etc., sinta-se convocado. Participe, veja a contribuição que tem dado e vamos juntos formar um grande coro pelo direito à internet de qualidade, barata e para todos!

Inscreva-se, gratuitamente, enviando um e-mail para ativistasdigitaisam@yahoo.com.br com as seguintes informações:

Nome, blog, twitter, facebook, telefone, profissão e escolaridade. Especifique se precisa de alojamento, caso não resida em Manaus.

* Será entregue certificado de 8h complementares aos participantes.

Realização: UJS, Sindicato dos Jornalistas, Uninorte, Coletivo Difusão, Game Over e Comissão pró-Confecom.

Apoio: Sepror e Sejel
 
INFORMAÇÕES RETIRADAS DO BLOG http://www.ativistasdigitaisam.blogspot.com/


Artikel Terkait: