como criar um site

.

17 de julho de 2011

DIRETORIA EXECUTIVA DA UNASLAF É RECEBIDA EM AUDIÊNCIA PELO SECRETÁRIO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

Observação: os "negritos" são do SINDIRECEITA AMAZONAS.

O Secretário da Receita Federal do Brasil AFRFB Carlos Alberto Freitas Barreto recebeu em audiência nesta quinta-feira os integrantes da Diretoria Executiva da UNASLAF.

O encontro transcorreu num clima de cordialidade e respeito; a Presidente da UNASLAF relatou ao Secretário o histórico sobre a situação dos servidores redistribuídos, seus anseios, frustrações e expectativas. Informou que a nossa entidade trabalha de forma pró-ativa, buscando sempre a conciliação e o entendimento através do diálogo junto às diversas esferas de Poder.


Com o intuito de colaborar e contribuir com a administração os dirigentes da UNASLAF solicitaram ao Secretário que a nossa entidade seja convidada a integrar todos os grupos de trabalho ou estudo que sejam criados no âmbito da Secretaria da Receita Federal do Brasil tratando de assuntos relacionados à gestão de pessoas.

Ao concluir, a Presidente da UNASLAF solicitou ainda ao Secretário que juntamente com os demais gestores da Secretaria da Receita Federal do Brasil atuem de forma efetiva na busca pela solução desse impasse que assola e frustra todos os servidores originários da Secretaria da Receita Previdenciária redistribuídos ex officio por força de lei para a Secretaria da Receita Federal do Brasil.

O Secretário AFRFB Carlos Alberto Freitas Barreto afirmou que os servidores redistribuídos são importantes e necessários, e que juntamente com a sua equipe estudará em detalhes os nossos pleitos e os encaminhará à Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda a fim de subsidiá-la.

A reunião contou com a presença da Presidente da UNASLAF, Simone Melo, das vice-presidentes Waldete Rolim, Luzia Rufino Melo, Maria Vilani Lins, e dos vice-presidentes Ronaldo José da Cunha Aguiar, Marco Antonio da Silva e Mauro Galdino de Sousa. Além dos dirigentes da UNASLAF, também participaram do encontro o Presidente da ASPLAF Carlos Henrique dos Santos e Silva e os advogados e consultores da UNASLAF Raphael Sampaio Malinverni e Wlamir Motta Campos.

A UNASLAF agradece ao Secretário pela cordialidade e atenção com que nos recebeu, e espera que novas reuniões de trabalho sejam agendadas com vistas a avançar nos assuntos de interesse dos associados da nossa entidade.

Fonte: UNASLAF


Artikel Terkait: