como criar um site

.

2 de julho de 2014

Presidente da Câmara apresenta contraproposta para definição da PEC 399 e a licença classista remunerada

reuniao_henriquealves
Diante das reivindicações do Sindireceita e das entidades sindicais para inclusão na pauta de votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 339/2009, que contempla o adicional noturno para várias carreiras e para para derrubada do veto ao Mandato Classista remunerado ao servidor público (PLV), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, apresentou nessa terça, dia 1º, contraproposta para que a PEC 339 seja votada e aprovada ainda neste ano, com implementação a partir de 1ª de janeiro de 2015. Henrique Eduardo Alves se comprometeu em apresentar essa contraproposta para a base do governo. Representando o Sindireceita, estiveram presentes na reunião o vice-presidente, Geraldo Seixas e o diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro.
Sobre a solicitação de apoio para derrubada do veto ao Mandato Classista remunerado, Henrique Eduardo Alves garantiu que irá apresentar a proposta conjunta exposta pelo Sindireceita e entidades sindicais para o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, para estudar o melhor caminho para garantir a derrubada do respectivo veto.
A reunião também contou com a participação da CTB, CUT, Nova Central, CSPB, SINDITAMARATY, FEIPOL, FENAPRF, entre outras lideranças sindicais. Além de alguns deputados federais que apoiaram o Sindireceita e demais entidades sindicais, tais como, Vicentinho (PT/SP), Lincoln Portela (PR/MG), Deputada Alice Portugal (PCdoB/BA), Manoel Júnior (PMDB-PB), entre outros parlamentares.
Foto: J Batista / Câmara dos Deputados


Artikel Terkait: